terça-feira, 22 de março de 2011

IMPERIAL É CAMPEÃO NO RIO

Do ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, veio a grande notícia do esporte petropolitano neste fim de semana. O Imperial Futsal, equipe formada por atletas da cidade, conquistou o Torneio Início do Campeonato Carioca. O título veio após empate por 1 a 1 na final, contra o Madureira. O gol do Imperial foi do fixo Michel e a conquista se deu através do desempate pelo maior número de tiros de dez metros na partida.

Ao todo, dez equipes, que irão disputar o Carioca 2011, disputaram o Torneio Início. Além do Tricolor Suburbano, batido na final; o Imperial superou os donos da casa, do Vasco da Gama e também o tradicional Grajaú. Essa foi a primeira conquista da nova equipe, criada há um mês fruto, da Liga Petropolitana de Desportos (LPD) e do Movimento Esportivo Petropolitano (MEP). No dia 31, o Imperial estreia no Carioca contra o América, às 20h30, no ginásio do Corrêas.

CATEGORIAS DE BASE

No sábado, o Imperial estreou no Metropolitano de Futsal, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13; enfrentando o Botafogo, no ginásio Affonso Paoni (Serrano). Com menos de uma semana de treinamento, as três equipes tiveram bons desempenho contra o tradicional adversário. No sub-9 e sub-11, foram duas derrotas, por 4 a 2 e 2 a 1, respectivamente. O melhor resultado foi da equipe sub-13, comandada pelo treinador José Augusto Leal, que arrancou um empate por 3 a 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário