sábado, 19 de março de 2011

MINHA ESTREIA NA EQUIPE IMPERIAL FUTSAL SUB 13

Boa noite

Caros amigos que seguem meu blog.

Hoje foi minha estréia a frente da equipe Imperial Futsal categoria sub 13.

Apesar de termos feito apenas 3 treinos e 1 jogo treino, empatamos com a excelente equipe do Botafogo, começamos vencendo por 01 x 00, assim terminou o 1º tempo, na 2ª etapa o Botafogo virou 03 x 01,mas fomos buscar o empate de 03 x 03 nos minutos finais, lutamos muito, fiquei muito satisfeito com o que eu vi. Tenho certeza que iremos crescer bastante durante a competição.

Nos próximos posts falarei mais sobre esse novo projeto aqui em Petrópolis.

Confesso aos amigos blogueiros que deu um frio na barriga, bateu uma ansiedade grande antes da estréia, mesmo depois de 6 anos em uma equipe de Liga Nacional foi muito gostoso voltar a categoria de base.

Agradeço a todos os amigos que estiveram presentes ao jogo, as pessoas que mandaram mensagem pelo meu facebook.

Parabéns sub 13 Imperial Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário