quarta-feira, 9 de março de 2011

SANTOS VENCE EM SUA ESTREIA INTERNACIONAL

Anderson e Falcão, amistoso Kairat x Santos

A equipe Peixeira triunfou em seu primeiro jogo fora do país

Em seu primeiro jogo internacional, a equipe de Futsal do Santos FC/Cortiana Plásticos venceu o Kairat Futsal por 5 a 3, nesta terça-feira (08), em amistoso realizado na cidade de Almaty (Cazaquistão). Jé, três vezes, Falcão e Deives fizeram os gols do Peixe.

Apesar de ser um jogo contra um time estrangeiro, apenas brasileiros marcaram os gols do confronto. A equipe cazaque, finalista da Copa da Uefa, abriu dois de vantagem com Kelson, ex-Atlético Mineiro, que fez aos sete e aos 11 minutos.
Mas, o Santos FC reagiu e conseguiu virar ainda na primeira etapa. O pivô Jé anotou dois, aos 12 e aos 14. E o craque Falcão marcou o terceiro no final do período.

No segundo tempo, o Kairat partiu para cima logo no início e empatou com dois minutos. O tento foi de Sidney, ex-Joinville (SC).

Com nove minutos, Deives colocou o time alvinegro mais uma vez na frente. E Jé, aos 15, marcou o terceiro dele e deu números finais ao confronto.

Mais um amistoso

A equipe Santista joga mais um amistoso no Cazaquistão. O duelo será contra o próprio o Kairat Futsal nesta quarta-feira (09), em Almaty.

Após a partida, a equipe retorna para o Brasil e vai direto para Joinville (SC), onde estreia na Liga Nacional na próxima segunda-feira (14). O adversário será a Krona (SC), rival da decisão da Copa Gramado, às 19h15, no Ginásio Univille

FONTE:  www.santosfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário