quarta-feira, 2 de março de 2011

CORINTHIANS CONTRATA JOGADOR QUE ATUAVA NO IRÃ


Na manhã desta terça-feira (01), o São Caetano/Corinthians/Unip apresentou mais um reforço para a temporada 2011. A diretoria contratou o pivô Caio Borges Fonseca de 23 anos, que estava no futsal do Irã defendendo as cores do Foolad Mahan Sephahan.

Apesar da pouca idade, o jogador tem bastante experiência e passou por várias equipes de expressão do futsal nacional, como: Cortiana, Ulbra e Anápolis. O atleta ainda não está treinando com o grupo porque aguarda o resultado dos exames médicos. Somente após o laudo do departamento médico, o jogador será integrado ao elenco corinthiano.

Motivado com a chegada ao São Caetano/Corinthians/Unip, Caio dá suas primeiras declarações como jogador. "Estou muito feliz em jogar no Corinthians, desde os primeiros contatos que tive com a diretoria demonstrei o meu interesse em jogar aqui e chego muito motivado com a intenção de somar", declarou o novo jogador do Timão.

Para finalizar, Caio deixou um recado para a Fiel to rcida. "Prometo me dedicar ao máximo e estar a disposição do PC de Oliveira junto com os meus companheiros e conquistar títulos" finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário