Andrey marcou o gol de empate no final
A Malwee/Cimed e Poker/PEC ficaram no empate em 2 a 2 em confronto realizado na noite desta segunda-feira (10/5). Em partida isolada pela Liga Futsal 2010, o clube catarinense abriu dois gols, mas no final o PEC igualou o placar, em partida válida pela primeira fase da Liga Futsal 2010, realizada na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Com o empate a Malwee chegoua os 18 pontos ganhos e ampliou sua vantagem na liderança do certame. O PEC chegou aos 13 pontos e está na sétima posição.
No início do confronto a Malwee, um pouco mais ofensiva, procurava espaços para se infiltrar na defesa fluminense, em busca do gol. O problema é que o Poker/PEC se defendia bem e ainda era muito inteligente nas jogadas de contra golpe, criando constante preocupação para o goleiro Tiago.
Mas a Malwee estava melhor em quadra e logo conseguiu a abertura do placar. Lenísio fez boa jogada pela esquerda e passou para Valdin, que entrava livre pelo meio. Ele passou com velocidade pela marcação e bateu na saída do goleiro Rennan, que não conseguiu realizar a intervenção.
Ainda atuando no ataque a Malwee chegou ao segundo gol depois de falta pela esquerda. Chico passou para Lenísio que bateu para grande defesa de Rennan. Na sequência Jonathan ficou com o rebote e passou novamente para Lenísio. Desta vez o pivô não perdeu a chance e bateu de forma certeira, marcando o segundo do clube jaraguaense.
“Fizemos o correto na primeira etapa, que foi nos mantermos organizados na defesa e evitar o contra ataque por parte do Poker. Com um pouco de sorte conseguimos dois gols de vantagem e temos que voltar acesos no segundo tempo para manter o resultado positivo”, disse Lenísio ao final da primeira etapa.
Na segunda etapa a partida permaneceu movimentada e as melhores chances foram criadas por Vander Carioca, em chute para fora e por Valdin, para grande defesa de Rennan. No final o PEC atuou com Rodriguinho como goleiro-linha e pressionou muito a Malwee em busca do seu gol. Tiago fez grandes defesas, mas não evitou o gol de Rodrigunho, uma bomba de fora da área.
Na saída de bola, porém, a Malwee errou e a bola ficou com Andrey, que interceptou passe de Tiago e avançou sozinho, passando por dois marcadores e batendo na saída de Tiago, marcando um belo gol, finalizando o placar.
Andrey, atualmente no PEC, e ex-jogador da própria Malwee, ao final do confronto, chorou ao relembrar dos tempos difíceis que passou nos últimos meses. “Passei oito meses machucado e lamentei muito quando saí da Malwee. Foi um dos melhores clubes que joguei na minha vida, mas estou muito feliz por ter marcado esse gol, meu primeiro na competição. Hoje estou feliz no clube que sempre foi minha casa”, disse.
FONTE: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário