sábado, 29 de maio de 2010

Poker passa pelo Atlântico e amplia invencibilidade

Vander Carioca e Andrey marcaram na goleada do PEC
O Poker/PEC venceu o Atlântico URI Erechim e manteve sua série de jogos invictos. Jogando no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), os petropolitanos venceram por 7 a 1, na tarde deste sábado (29/5) e chegaram à oitava partida seguida sem derrota na Liga Futsal 2010.

O próximo compromisso do time da serra fluminense pela competição nacional será na terça-feira (1º/6), fora de casa, diante da Assoeva/Unisc/Krofam. Já os gaúchos jogarão em Erechim, também na terça-feira, contra a Malwee/Cimed.

Com o resultado, o Poker chegou aos 24 pontos, subindo para a quarta colocação da competição. Os erechinenses permanecem com 14 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase – os 12 melhores da primeira fase avançam -, o time ocupa a 13ª posição.
O placar foi aberto pelo pivô Vander Carioca, aos 5min45. Foi o 17º tento do jogador, que lidera a lista de goleadores da Liga Futsal. O segundo gol dos anfitriões também veio dos pés de Vander Carioca, desta vez aos 16 minutos. Aos 18min28, Vander Carioca fez a assistência para Andrey, que tocou por cobertura e ampliou: 3 a 0.

No segundo tempo, Maninho foi expulso e o Poker não desperdiçou a chance de ter um homem a mais em quadra. Cupim fez o quarto, aos 24min44. Menos de um minuto depois, Conrado fez o quinto, aos 25min15. Na sequência, Tininho também foi expulso no Atlântico, que se segurou, evintando o sexto gol.

Aos 30min22, Maurício marcou o tento de honra dos gaúchos. Porém, 13 segundos depois, Arthur fez mais um para os petropolitanos, aos 30min35. O placar foi fechado aos 36min13, com um gol contra de Vini, fazendo 7 a 1 para os fluminenses. “Conseguimos uma vitória importante hoje. Estamos no caminho certo, vencendo em casa e buscando pontos fora de casa”, comentou o Andrey.

“No primeiro tempo tivemos várias oportunides. Infelizmente não tivemos sorte ou competência de colocar a bola para dentro. Tivemos erros que acontecem, mas temos que levantar a cabeça para a sequência da Liga Futsal”, lamentou o goleiro Chico, do Atlântico URI Erechim.
FONTE: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário