quarta-feira, 19 de maio de 2010

ROGÉRIO MANCINI NÃO É MAIS O TÉCNICO DO ANÁPOLIS

Rogério Mancini foi dispensado após a derrota nesta terça-feira.
A oitava derrota em dez jogos determinou a queda do técnico Rogério Mancini no AnápolisFutsal SuperBolla. Após o revés diante da Malwee/Cimed, por 8 a 2, nesta terça-feira (18/5), a diretoria do clube decidiu pela dispensa do treinador. Os goianos têm a pior campanha na Liga Futsal 2010, com seis pontos e um aproveitamento de 20%.

De acordo com o supervisor da equipe, Neomar Aimi, a expectativa é de que o novo comandante seja anunciado nas próximas horas. “Já estamos negociando a vinda de um treinador, que deve estrear em nosso próximo compromisso, na terça-feira (25/5), diante do Florianópolis FutSal. Creio que já nesta sexta-feira tudo estará resolvido”, revelou o supervisor.

Neomar explicou os motivos da queda de Mancini. “Em função dos resultados, que, até então, não são os esperados, houve a opção pela troca no comando técnico. O Rogério Mancini é um grande treinador, mas o time não vem conseguindo engrenar”, lamentou o dirigente, que revelou que o restante da comissão técnica permanece a mesma.

Os anapolinos têm ainda dez partidas na primeira fase da Liga Futsal. O time está distante seis pontos do G-12 e precisa engrenar uma reação para avançar à segunda fase da Liga Futsal. Além da lanterna, o Anápolis tem a pior defesa do campeonato, com 40 gols sofridos.
FONTE: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário